PEDIDO MÍNIMO DE R$ 15,00 | ATENTE-SE AOS PRAZOS

A PARTIR DO MOMENTO QUE O PEDIDO É DESPACHADO PELOS CORREIO, ELE DEIXA DE SER RESPONSABILIDADE DA LOJA E SE TORNA RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS!

-

Meu pedido tem um erro dizendo que foi postado além do horário limite e não atualiza.

Embaixo da mensagem Objeto postado após o horário limite está escrito:

sujeito a encaminhamento no próximo dia útil.

Isso não é um erro, só que dizer que ele seguirá viagem no próximo dia útil

-

Meu pedido está voltando para vocês. O que faremos?

Em casos em que o pedido seja devolvido devido ao endereço incorreto cadastrado pelo cliente, ou quando o pedido volta para o remetente depois de três tentativas de entrega do correio, o cliente deverá arcar com os custos do novo envio.

Caso o erro tenha sido nosso, nos comprometemos a reenviar sem nenhum custo extra.

-

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Boleto
  • Cartão de crédito (até 3x SEM juros)
  • Pix (10% de desconto)

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: 

  • Correios

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Pode demorar entre 5 e 25 dias úteis após a o envio do do pedido.