A PARTIR DO MOMENTO QUE O PEDIDO É DESPACHADO PELOS CORREIO, ELE DEIXA DE SER RESPONSABILIDADE DA LOJA E SE TORNA RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS!
-
Meu pedido tem um erro dizendo que foi postado além do horário limite e não atualiza.
Embaixo da mensagem Objeto postado após o horário limite está escrito:
sujeito a encaminhamento no próximo dia útil.
Isso não é um erro, só que dizer que ele seguirá viagem no próximo dia útil
-
Meu pedido está voltando para vocês. O que faremos?
Em casos em que o pedido seja devolvido devido ao endereço incorreto cadastrado pelo cliente, ou quando o pedido volta para o remetente depois de três tentativas de entrega do correio, o cliente deverá arcar com os custos do novo envio.
Caso o erro tenha sido nosso, nos comprometemos a reenviar sem nenhum custo extra.
-
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Pode demorar entre 5 e 25 dias úteis após a o envio do do pedido.